fbpx

Homem acusado de matar mãe e filho atropelados vai a júri popular após 9 anos em Indaiatuba

Julgamento foi marcado para 23 de junho. Vítimas estavam em lanchonete quando foram atingidas

 

A Justiça marcou, nesta segunda-feira (11), o júri popular do homem acusado de atropelar e matar duas pessoas que estavam em uma trailer que vendia lanches em Indaiatuba. As mortes ocorreram em março de 2013 e o julgamento será no dia 23 de junho no Fórum do município.

Na época, a Polícia Militar informou que o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra o trailer de lanches na calçada da Praça da Liberdade, que fica na Avenida Visconde de Indaiatuba, na Vila Vitória I.

Luiza Helena Munhoz Veiga, de 56 anos, e o filho Ismael Munhoz de Veiga Júnior, de 28 anos, morreram. Outras sete pessoas ficaram feridas, dentre elas outro filho de Luiza Helena.

Uma testemunha que estava em uma das mesas na frente do estabelecimento relatou, à época, que a família tinha desembarcado do carro para comprar o lanche cinco minutos antes de ocorrer o acidente.

O motorista, que tinha 24 anos, ficou preso nas ferragens e chegou a ser internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) sob custódia da polícia. O carro, modelo Passat, com placas da cidade, tinha modificações personalizadas.

Segundo relatos das testemunhas aos policiais, o condutor dirigia em alta velocidade e no carro também havia uma mulher. Com o impacto, a passageira chegou a ser arremessada.

A EPTV, afiliada da TV Globo, não conseguiu contato com a defesa do acusado.

Com informações EPTV/G1