fbpx
Home Indaiatuba Terceirizada dos Correios divulga nota sobre paralisação de funcionários na manhã desta...

Terceirizada dos Correios divulga nota sobre paralisação de funcionários na manhã desta quinta (7) em Indaiatuba

0
2

Funcionários da empresa terceirizada que presta serviços para a Unidade de Tratamento e Centro de Distribuição dos Correios de Indaiatuba realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira, 07, e iniciaram uma greve por tempo indeterminado, alegando atrasos no pagamento de salários e falta de condições de trabalho.

Cerca de 200 funcionários se reuniram no local onde os ônibus fretados deixam os funcionários para trabalhar, na Rodovia Santos Dumont, no pontilhão do bairro Helvétia. Eles alegam ter que andar de 10 a 15 minutos até o Centro de Distribuição, situação que está entre os problemas relatados pelos terceirizados.

Esta unidade dos Correios em Indaiatuba tem uma área de mais de 30 mil metros quadrados, onde trabalham 700 funcionários como operadores de triagem. Pela unidade, passam todas as cartas e encomendas da região de Campinas e São José dos Campos. No local, são movimentados mais de 6 milhões de objetos.

Os Correios informaram ter tomado as providências contratuais para regularizar a situação, que atinge somente a localidade de Indaiatuba e adotou as medidas contingenciais para evitar prejuízos à população e as entregas não foram afetadas nesta paralisação que envolve apenas trabalhadores da empresa contratada pelos Correios para a prestação de serviços.

A PREMIER LOGISTICS GESTÃO EMPRESARIAL LTDA, prestadora de serviços terceirizados dos Correios, enviou uma nota informando que está com o salário de todos os 450 funcionários lotados na localidade de Indaiatuba, rigorosamente em dia, e que em momento algum foi procurada para outros questionamentos. Leia nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

A PREMIER LOGISTICS GESTÃO EMPRESARIAL LTDA, prestadora de serviços terceirizados dos Correios, vem, por meio da sua assessoria de imprensa, informar que está com o salário de todos os seus 450 funcionários lotados na localidade de Indaiatuba, em São Paulo, rigorosamente em dia, e que em momento algum foi procurada para outros questionamentos.

Além disso, a PREMIER sempre disponibilizou a todos os funcionários desta localidade o serviço de ônibus fretado em todos os turnos de trabalho, promovendo segurança e conforto aos seus colaboradores. Assim como também paga, rigorosamente em dia, todos os benefícios da categoria e fornece fardamento e EPI´– equipamentos de segurança – completos.

Portanto, a PREMIER LOGISTICS LTDA garante preocupação com os seus funcionários e cumprir com as suas obrigações sempre nos prazos estabelecidos.

A paralisaçãé parcial, apenas em 1 turno, e as entregas dos Correios não foram afetadas.

Com informações CBN Campinas / Assessoria Imprensa Premier Logistics Ltda