Podemos oficializa indicação de Bruno Ganem a deputado federal e de Ricardo França para deputado estadual

Foto: Ricardo França
Neste domingo (24), o Podemos indicou os nomes do deputado Bruno Ganem e do vereador Ricardo França para concorrer aos cargos do Legislativo em outubro.
Por Hugo Antoneli Junior/Assessoria de imprensa
Ganem será candidato a deputado federal, buscando uma cadeira que Indaiatuba (SP) não tem em Brasília há cerca de 15 anos. Ricardo França, eleito o vereador mais votado da história da cidade em 2020, será candidato a deputado estadual. A convenção do partido aconteceu na Alesp, em São Paulo.
“Indaiatuba vai voltar a ter representante em Brasília, o que é muito importante para buscar os interesses da cidade em todas as áreas”, diz Ganem. “Como deputado estadual vimos a importância de ações na saúde, educação, segurança e auxílio para entidades da nossa cidade. Um deputado federal pode fazer ainda mais, com mais recursos que representem os interesses de Indaiatuba.”
Ricardo França se comprometeu a seguir a mesma linha de trabalho. “A integração entre o mandato do deputado Bruno Ganem e o meu mandato de vereador trouxe uma série de benefícios para a nossa cidade. Eu aceitei o desafio de manter essa união por Indaiatuba, mas desta vez com o Bruno em Brasília e eu em São Paulo. Será uma grande honra.”
Saúde e educação são prioridade
Bruno Ganem é o deputado com mais projetos apresentados no Estado de São Paulo e, junto com Ricardo França, conseguiu realizar uma série de ações que trouxeram benefícios diretos para Indaiatuba. Como compromisso assumido há quatro anos, Ganem enviou recursos tanto para o Haoc, que comprou equipamentos importantes para o atendimento de pacientes, quanto para a realização de exames na Upa.
Em relação a educação, foram enviados recursos para obras em todas as escolas estaduais da cidade. Além disso, o deputado também conseguiu emendas para veículos que equiparam o Corpo de Bombeiros, a Apae e que financiaram a construção do novo prédio do Fórum da cidade. A delegacia, a Polícia Militar e entidades de defesa dos animais, como Upar e Anjos de Patas também foram diretamente beneficiadas.