fbpx
Home Indaiatuba Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada para a Faici 2023

Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada para a Faici 2023

0
1
Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada para a Faici 2023

O show ainda não tem datas confirmadas, mas o artista retorna para Indaiatuba. A informação foi confirmada pelo presidente da festa, José Marques Barbosa, durante entrevista no 10º episódio do Indaiatubano Podcast. A última vez que o cantor mineiro esteve na festa foi 2019.

 

Gusttavo Lima

Cantor, músico, compositor e autodidata, Gusttavo Lima iniciou sua carreira em Presidente Olegário no interior de Minas e conquista o Brasil, se tornando um dos artistas de maior notoriedade nacional. Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais e uma legião de fãs por todo o Brasil.

Em 2021, o bordão “O Embaixador Falando de Amor” deu nome ao novo projeto do cantor Gusttavo Lima, registrado de forma intimista no estúdio Balada. Sempre inovando, o artista apresentou 14 faixas – entre as quais está “Ficha Limpa”, que dominou as rádios de todo o país. Em apenas 20 dias, foram mais de 11 milhões de execuções no Spotify, o que rendeu as primeiras colocações no entre as dez do Top 200 do Spotify Brasil e posições de destaque no TOP 200 do Spotify Global.

De volta aos palcos do Brasil, Gusttavo Lima fez uma grandiosa estreia em Goiânia (GO), onde reuniu um público superior 15 mil pessoas durante o evento “O Embaixador In” realizado em outubro. Fechou o ano com mais de 325 milhões de plays do álbum “Buteco in Boston” no Spotify. Pelo quarto ano seguido foi o artista mais tocado nas rádios. Em 2021, as músicas do Embaixador ultrapassaram 5 milhões de execuções, segundo dados da Connect Mix.