fbpx

Piscinas do parque da criança serão reabertas ao público a partir de quarta-feira (17)

Foto: arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

Toboágua e piscina com esguichos, chuveirões e escorregadores garantem diversão da garotada

Por Sirlene Virgílio Bueno

A Prefeitura de Indaiatuba reabrirá as piscinas do Parque da Criança para o público a partir da próxima quarta-feira (17). O parque aquático ficou fechado em julho e início de agosto para a manutenção geral de inverno. Para usar as piscinas é necessário se cadastrar e agendar as visitas pelo site da Prefeitura. O horário de funcionamento é de quarta-feira a domingo, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Já as atrações da área seca e lanchonete funcionam das 8h às 18h.

A parte molhada traz atrações como o toboágua de 60 metros de comprimento e, para os menores, o sistema de lazer oferece uma lâmina de água repleta de atrações como esguichos, escorregadores em formato de animais e chuveirões por todos os lados. Os visitantes têm a sua disposição banheiros, vestiários e armários para guarda-volumes.

+ Agende sua visita aqui.

Para o público que quer se divertir no playground seco, o acesso é livre. Além dos brinquedos temáticos em fibra, no ano passo a Secretaria de Serviços Urbanos instalou uma nova praça de brincadeiras para a reabertura do Parque, após a flexibilização da pandemia de Covid-19.

Nas atrações secas também estão instalados 12 quiosques com mesas e bancos para piquenique e um labirinto verde. A lanchonete fica nessa área e é administrada no modelo de concessão.

O Parque da Criança ainda possui um estacionamento com capacidade para 100 veículos.

Foto: arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI