fbpx

Prefeitura abre novo concurso público para preencher 253 vagas distribuídas em 32 cargos

Foto: arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

Inscrições serão abertas terça-feira (16) e poderão ser realizadas até o dia 08 de setembro

Por Sirlene Virgílio Bueno  

A Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria de Administração, publicou na Imprensa Oficial do Município desta sexta-feira (12) o edital de abertura do Concurso Público nº 01/2022. Serão disponibilizadas 253 vagas distribuídas em 32 cargos voltados a candidatos com nível fundamental incompleto até o ensino superior. As inscrições poderão ser realizadas a partir da próxima terça-feira (16) até o dia 08 de setembro, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico https://www.nossorumo.org.br/. Os editais também serão disponibilizados no site da Prefeitura.

A maior oferta de vagas é destinada para o cargo de Professor Docente I, com 100 vagas abertas. Para profissionais com nível superior completo são disponibilizadas mais 50 vagas.  Para o Ensino Médio são quatro cargos e 62 vagas, sendo duas delas específicas para quem tem formação em Curso Técnico. As 41 vagas restantes estão distribuídas em seis cargos destinados a candidatos com Ensino Fundamental completo e incompleto.

Na lista de cargos oferecidos estão o de Agente de Manutenção – Eletricista; Agente de Manutenção – Pedreiro; Agente de Serviços Operacionais – Feminino; Agente de Serviços Operacionais – Masculino; Agente de Organização Escolar; Assistente Social; Auxiliar de Desenvolvimento Educacional; Analista Técnico Administrativo; Contador; Enfermeiro; Engenheiro – Especialidade: Engenharia Ambiental; Engenheiro – Especialidade: Engenharia Civil; Especialista em Tecnologia da Informação – Especialidade: Desenvolvimento de Sistemas; Farmacêutico; Fonoaudiólogo Escolar; Guarda Vidas; Mecânico; Médico – Reumatologista; Médico – Radiologista; Médico – Psiquiatra; Médico – Pneumologista; Médico Plantonista – Clínico Geral; Médico – Hepatologista; Médico – Ginecologista; Médico – Clínico Geral; Médico – Cabeça e Pescoço; Monitor; Professor Docente I; Profissional de Educação Física – Especialidade: Educação Física Adaptada; Profissional de Educação Física – Especialidade: Musculação; Técnico em Tecnologia da Informação Especialidade: Redes e Terapeuta Ocupacional.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.nossorumo.org.br e selecionar o certame desejado no campo “Inscrições abertas” e preencher os campos solicitados. O comprovante de inscrição será o boleto bancário devidamente quitado juntamente com o comprovante de pagamento e deverá ser mantido em poder do candidato para ser apresentado no local de realização da Prova Objetiva, que está prevista para acontecer no dia 16 de outubro. Alguns cargos também farão prova de Aptidão Prática com previsão para os dias 26 e 27 de novembro.

Após a inscrição os candidatos deverão ficar atentos ao Edital de Convocação de Provas, previsto para ser publicado no dia 07 de outubro. O Edital com o Resultado Final e Homologação dos aprovados tem previsão para ser publicado no dia 21 de dezembro.

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Indaiatuba é realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. Após o dia 16 de agosto, a empresa esclarecerá as dúvidas sobre as inscrições pelo telefone (11) 4584-5668 e pelo e-mail candidato@nossorumo.org.br.

Foto: arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI