fbpx

Parada LGBTQIA+ de Indaiatuba volta a ser celebrada presencialmente após dois anos neste domingo (11)

Foto: Thaina Andrade/Divulgação

Alça de acesso à Prefeitura estará fechada no domingo (11/9), entre 17h e 22h

Evento acontece neste domingo (11) e conta com a apresentação de artistas locais e DJs. O tema deste ano é “Nosso voto, nossa voz!”.

Após dois anos acontecendo de forma online devido à pandemia da Covid-19, a 13ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ será celebrada presencialmente neste domingo (11), a partir das 13h na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda (trecho entre o Barco e a alça de acesso à Prefeitura). O tema deste ano será “Nosso voto, nossa voz!”.

Na programação do evento, consta a participação dos DJs Carla Castilho, Carlos Magati, Edu Pacheco, Edih Bueno, Flávio Fênix, Nip e convidados e os shows de Aurora Petersen, Dandara, Farra de Elyte, Gui Castro, Viviane Viper e Yasmin Kristell.

A realização do evento é da Aquend Ong LGBT Indaiatuba e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que em virtude da realização da 13ª Parada o Orgulho LGBTQIA+ de Indaiatuba, haverá necessidade de interdições em alguns pontos do Parque Ecológico no próximo domingo (11/9).

O estacionamento do Barco, na altura do Jardim Adriana, será interditado a partir das 6h para a concentração dos participantes do evento. A partir das 17h está prevista lentidão no trânsito da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda, no trecho entre o Barco e a alça de acesso à Prefeitura, em decorrência do deslocamento do trio elétrico com os participantes da Parada até o ponto de encontro, em frente ao Paço Municipal.

A alça de acesso ficará interditada das 17h às 22h para o evento.