fbpx

Thiago Ventura apresenta seu stand up “Modo Efetivo” em Indaiatuba, no dia 25 de novembro

Créditos/Foto: Divulgação

Em seu quarto solo, Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas de maneira descontraída.

Seu primeiro solo foi Isso é tudo que eu tenho, solo que deu visibilidade em suas piadas mais conhecidas: Playcenter e Bolinha de Gude. Só Agradece, Thiago ressaltou a sua vida na quebrada, viagens internacionais e a relação com a sua mãe mediante as conquistas que o stand up comedy trouxe para sua vida. Os dois shows foram registrados para DVD e mídias digitais, em São Paulo e Curitiba.
Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e cerca de 50.000.000 de views.
Em 1º de janeiro de 2019 a NETFLIX MUNDIAL lançou um especial de stand up Comediantes do Mundo, com Thiago Ventura, Afonso Padilha e Mhel Marrer.

Serviço

Thiago Ventura – “Modo Efetivo”
Gênero: Humor
Data: 25 de novembro (sexta-feira)
Horário: às 21h30
Local: CIAEI – Sala Acrísio de Camargo – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jd. Regina – Indaiatuba/SP
Classificação: 16 anos
Ingressos: Entre R$ 50,00 e R$ 100,00
Vendas: nas bilheterias do teatro e no site clique aqui!

Informações: www.teatrogt.com.br


Sobre a Teatro GT

A Teatro GT comemora 16 anos de história em 2022 e é considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada em Indaiatuba (interior de São Paulo) pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou, aos poucos, os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil. Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, em mais de 50 cidades do interior de São Paulo e em outros 40 municípios pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, a produtora representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil. Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.