fbpx

Hugo & Guilherme faz show em Indaiatuba neste domingo (04); veja como comprar ingressos

Créditos/Foto: Divulgação

Neste domingo, 04 de Dezembro, Hugo & Guilherme estarão, pela primeira vez, cantando seus maiores sucessos no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Quero 2 Ingressos, em Indaiatuba no Pindukas, Canto do Pindukas, Chilli Beans Polo Shopping e Guerreiro & Business Shopping Jaraguá, ou na bilheteria do local

Por Diego Vivan

Os portões serão abertos a partir das 15h. No mesmo dia, também se apresentam o cantor Renan Teixeira, os grupos Pintou o Samba e Pagode do Mi, além do DJ Bruno Almeida. A realização do evento é da Guerreiro Produções Artísticas e da Família Pindukas Promoções e Eventos.

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Pista, Área Vip e Camarote Open Bar. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Quero 2 Ingressos, em Indaiatuba no Pindukas, Canto do Pindukas, Chilli Beans Polo Shopping e Guerreiro & Business Shopping Jaraguá, ou na bilheteria do local.

Hugo & Guilherme

Há seis anos juntos, Hugo & Guilherme comemoram o melhor momento da carreira. Sete milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 500 milhões de streams na mesma plataforma e mais de 1.6 bilhão de visualizações no Youtube. Atrações principais, com agenda lotada, atualmente são cerca de 20 shows por mês. Somente a faixa “Coração na cama” já ultrapassou a marca de 114 milhões de acessos, já o sucesso “Mal feito”, parceria com Marília Mendonça, conquistou todo o Brasil, atingindo 203 milhões de views.

“Coração na cama”, é uma das grandes responsáveis pelo engajamento com o público e os números expressivos. Além disso, pôde apresentar aos fãs recém chegados o rico repertório construído em três DVD’s gravados. A série “No Pelo” – Acústico, Em Campo Grande e Volume 3 – traz a sonoridade que a dupla mais acredita; acústica e na raça, tendo o diferencial da voz sempre evidenciado.

Celebrados por grandes parceiros da música, já gravaram com Henrique & Juliano e Marília Mendonça, que protagonizaram um verdadeiro encontro de amigos num medley gravado em Campo Grande/MS. Maiara & Maraisa também já dividiram palco com Hugo & Guilherme no primeiro trabalho deles.

A dupla também teve a ideia de regravar sucessos dos anos 90 a 2000, com uma nova roupagem, mas acústica seguindo o sucesso das “cantorias” em bares. Estas gravações somadas às faixas que ao longo dos anos ganharam destaque como “Teste da mãozinha”, “Namorada reserva”, “Toda ida pede volta”, ganharam o público com o grande trunfo de “Coração na cama”, lançada durante a pandemia e que vem mudando a vida destes goianos.

Hugo, mais experiente na música, fez parte de três outros projetos. Hugo, batizado

como Spartaco, nome com o qual se lançou ao lado de Thiago, substituiu Hugo Pena na dupla Hugo & Gabriel e já se lançou solo. Guilherme faz sua estreia profissionalmente, até então era um segundeiro escondido que cantava por brincadeira nas rodas de viola.

Lançamentos (2021)

Álbum completo “No Pelo 3”, a faixa destaque escolhida para fechar com chave de ouro o projeto foi a inédita “Pingo de dó” que também ganha na mesma data um clipe no canal oficial da dupla no YouTube.

“Oi Deus” também caiu no gosto dos fãs. No Spotify, acumula mais de 46 milhões de streams e 44 milhões de views no YouTube. Já “Dá moral pros pobre” encerrou o ano e soma mais de 12 milhões nas duas plataformas.

Lançamentos (2022)

“Mal feito” teve lançamento explosivo! Logo na estreia entrou para o top 4 das 50 mais ouvidas do país, dois dias depois subiu ao 2º lugar na principal plataforma de áudio.

Além disso, foi o 2º maior lançamento global entre 14 e 16 de janeiro no Spotify, ultrapassando Avril Lavigne, Muse, Chris Brown e outros artistas internacionais. Já soma mais de 192 milhões de plays, esteve cinco dias como #1 em alta no YouTube, e já ultrapassou 203 milhões de views no Youtube.

Em abril, a dupla lançou o EP 1 “Próximo Passo” com quatro inéditas “Felicidade dela”, “Meu número”, “Alguém me chama pra beber” e “Vestido no chão”, completam o EP os sucessos já conhecidos de “Mal feito”, “Oi Deus” e “Da moral pros pobre”, o atual lançamento alcançou um feito histórico no sertanejo, foi o 3º álbum mais ouvido do mundo no Spotify, apenas Anitta e Swedish House Mafia foram capazes de segurar o sucesso da dupla goiânia. O DVD soma mais de 200 milhões de plays no Spotify, contou com três sucessos entre as 50 mais ouvidas no país da principal plataforma de áudio: “Mal feito”, “Felicidade dela” e “Meu número”.

Na primeira semana de agosto, Hugo & Guilherme completaram o álbum “Próximo Passo”, finalizando o projeto de sucesso com o single de trabalho “Cheiro de balada” em parceria com o embaixador, Gusttavo Lima. Em menos de cinco dias a faixa atingiu 6.2 milhões de visualizações no Youtube. O álbum se tornou sucesso absoluto, sendo o 2º mais ouvido do Spotify – principal plataforma de áudio.

A dupla realizou o feito de colocar cinco faixas do “Próximo Passo” entre as 30 mais tocadas no Spotify, além de alcançarem a primeira posição com “Haja colírio”, música em parceria com a dupla Guilherme & Benuto. Agora, Hugo & Guilherme aproveitam a boa fase, realizando shows por todo o Brasil e se preparando para os próximos projetos.

Redes Sociais

Instagram: 1.1 milhão de seguidores
Facebook: 1.3 milhão de seguidores
Youtube: 1.82 milhão de inscritos

Renan Teixeira

Natural de Indaiatuba, cidade do interior do Estado de São Paulo, Renan Teixeira iniciou o contato musical nas festas familiares que sempre eram movidas ao som ao vivo dos tios ou karaokê. Com 12 anos, ganhou um violão da mãe. O instrumento se tornou seu brinquedo favorito o acompanhando em todos os lugares. Em 2005, quando assistia ao show de uns amigos, foi convidado a dar uma “palhinha” junto com o seu irmão e depois disso formaram uma dupla que durou 12 anos.

Sempre como segunda voz, Renan nunca imaginou cantar sozinho, até que, em 2017, seu irmão teve a oportunidade de ingressar em outro ramo e não conseguiu conciliar sua nova empreitada com os shows. Nesse período, Renan também parou de cantar e trabalhou como vendedor por dois anos. A vontade de cantar falou mais alto e, em 2019, após tentar ser segunda voz de alguns amigos, Renan Teixeira se arriscou como cantor solo. E, passou a viver da música, cantando em casas de shows e eventos corporativos.

No final de 2021, conheceu sua atual empresária, Iza Pereira. No início de 2022, assinou contrato e passou a fazer parte da Guerreiro Produções Artísticas. Desde então, vem sendo feito um trabalho para consolidar sua carreira. Atualmente, Renan Teixeira está escolhendo o repertório para a gravação do seu primeiro EP, com lançamento previsto para 2023.

Serviço

Evento: Show Hugo & Guilherme
Data: 04 de dezembro
Horário: 15h
Local: Clube 9 de Julho – Avenida Presidente Vargas, 2000 – Vila Homero – Indaiatuba/SP.
Mais informações: (19) 3825 8233 / https://quero2ingressos.com.br/events/hugo-guilherme-clube-9

Pontos de vendas

CLUBE 9 DE JULHO
Avenida Presidente Vargas, 2000 – Vila Homero – Indaiatuba/SP.
(19) 3825 8233

CANTO DO PINDUKAS
Alameda José Amstalden, 1.247 – Chácara Belvedere – Indaiatuba/SP.
(19) 3875 4301

PINDUKAS
Avenida Presidente Kennedy, 1 – Cidade Nova – Indaiatuba/SP.
(19) 3328 3193

CHILLI BEANS POLO SHOPPING
Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba/SP.
(19) 3251 8577

GUERREIRO & BUSINESS SHOPPING JARAGUÁ
Rua Quinze de novembro, 1.200 – Centro – Indaiatuba/SP.
(19) 9 8998 9785