fbpx

Descarga elétrica durante temporal mata homem no Jardim Carlos Aldrovandi

Créditos/Foto: Arquivo Foto Clube Indaiatuba - Rosa Yumiko Takahashi

Caso ocorreu no Jardim Carlos Aldrovandi, nesta quinta-feira (19). Vítima tem idade aparente de 50 anos e foi levada até hospital na cidade, onde óbito foi confirmado, diz Corpo de Bombeiros.

Por g1 Campinas e Região e EPTV

Um homem com idade aparente de 50 anos morreu em Indaiatuba, vítima de descarga elétrica durante o temporal entre o fim da tarde e início da noite desta quinta-feira, segundo a prefeitura.

De acordo com a administração, o caso ocorreu no Jardim Carlos Aldrovandi e a vítima chegou a ser levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde o óbito foi constatado. A identidade da vítima não foi confirmada até a publicação desta reportagem.

Ao g1, o Corpo de Bombeiros informou que o homem foi encontrado caído em um terreno baldio inundado com uma queimadura na região do peito e uma lesão em um dos pés. Ele estava sem documentos e o endereço de referência é a Rua Álfio Mazzoni, destacou a corporação.

A reportagem tentou contato com a assessoria do hospital, mas não houve retorno até a publicação. A prefeitura informou que a Defesa Civil não chegou a ser acionada por causa do temporal nesta quinta.