Além da modernização, a mudança do escudo é também para a desvinculação do São Paulo
O Primavera mudou o escudo para a temporada de 2024. Após a SAF, o foco principal do time é conquistar o acesso inédito ao Paulistão
Por Agência Futebol Interior
O Primavera mudou o escudo para a temporada de 2024. Após a SAF, o foco principal do time é conquistar o acesso inédito ao Paulistão. Para isso, a gestão planeja uma reformulação na imagem do clube. Sob o comando de Ricardo Colbachini, o Fantasma já começou a pré-temporada e se prepara para o Paulista A2, que começa em janeiro.
Além da modernização, a mudança do escudo é também para a desvinculação do São Paulo, pois o antigo escudo era semelhante ao gigante paulista. Agora, o formato é mais arredondado, além da introdução da sigla do clube.
As cores foram mantidas junto com alguns elementos, como o nome da cidade de Indaiatuba, o ano de fundação em 1927 e a figura de uma bola.
Primavera em preparação
O Primavera faz a preparação para a próxima temporada comandado pelo técnico Ricardo Colbachini. Agora SAF, o clube deve chegar forte na luta pelo acesso para a elite do futebol estadual.