Pela primeira vez, a cidade marcou mais de 200 pontos nos Jogos Regionais
Atletas de Indaiatuba conquistam o vice-campeonato na 66ª edição dos Jogos Regionais, disputada de 17 a 27 de julho em Bragança Paulista. O município foi representado pela maior delegação da história, cerca de 360 atletas, mais comissões técnicas e delegação de apoio, totalizando mais de 400 pessoas. Foram 34 modalidades disputadas, dessas, 12 campeãs dos jogos, seis vice-campeonatos e dois terceiros lugares, totalizando 216 pontos. Pela primeira vez, a cidade marcou mais de 200 pontos. O campeão dos jogos foi Bragança Paulista, com 222 pontos, que conquistou pela primeira vez um lugar no pódio dessa competição. O terceiro lugar ficou para Campinas, com 198 pontos.
Das 34 modalidades que disputadas pela equipe de Indaiatuba nos jogos regionais, 20 conseguiram classificação para a 86ª edição dos Jogos Abertos, que será realizada novamente na cidade de São José do Rio Preto, como em 2023. A data ainda não foi definida, mas a expectativa é que aconteça na segunda quinzena de novembro.
As classificadas são: Damas Masc.; Futsal Masc.; Futsal Fem.; Ginástica Artística Fem.; Ginástica Artística Masc.; Ginástica Rítmica; Ciclismo Fem.; Ciclismo Masc.; Judô Masc.; Karatê Fem.; Karatê Masc.; Malha; Natação Fem.; Natação Masc.; Taekwondo Fem.; Taekwondo Masc.; Tênis Fem.; Voleibol Masc.; Xadrez Fem. E Xadrez Masc.
A delegação de Indaiatuba busca um feito histórico, que é ficar entre as nove melhores, uma vez que em 2022 conquistou a 10ª colocação e em 2023 ficou com a 11ª, sendo essas as duas melhores posições da cidade na história dos Jogos Abertos. Serão aproximadamente 200 atletas mais comissões e a delegação.